Izabela Domingues

BIOGRAFIA:

É professora dos cursos de Comunicação e Design do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco. Doutora e Mestre em Comunicação Social pela UFPE. Graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Pesquisadora da Lavits - Rede Latinoamericana de Estudos sobre Vigilância, Tecnologia e Sociedade (Unicamp/CNPq), do Grupo de Pesquisa Publicidade nas Novas Mídias e Narrativas do Consumo (UFPE/CNPq) e do Obitel. Publicitária vencedora dos principais prêmios da publicidade brasileira, como Profissionais do Ano, About Voto Popular, ANJ e Asserpe, tem ampla experiência com marcas globais e nacionais. Autora do livro Terrorismo de Marca: publicidade, discurso e consumerismo político na rede (2013) e de capítulos de livros e artigos científicos sobre Comunicação, Consumo e Cibercultura.E-mail: izabela@mundoconsumix.com.br
 
 

LIVROS NA EDITORA SULINA:

     

O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicaç&at ...



Imprensa
 

Voltar

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade