Milena Freire de Oliveira-Cruz

BIOGRAFIA:

Jornalista, publicitária, Mestre em Ciências Sociais pela UFRN e Doutora em Comunicação pela UFSM com bolsa-sanduíche (Capes) no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. É professora do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria e coordenadora do grupo de pesquisa Comunicação, Gênero e Desigualdades (UFSM/CNPq). Autora de artigos científicos e capítulos de livro sobre recepção publicitária, gênero e classe social, também organizou (em parceria com Juliana Petermann) a coletânea “Apre(e)nder Publicidade: aproximações entre academia e mercado santa-mariense” (FACOS/UFSM, 2013) e publicou o livro “O som do silêncio: isolamento e sociabilidade no trabalho de luto” (EDUFRN, 2006).
 
 

LIVROS NA EDITORA SULINA:

     

Como mulheres da classe trabalhadora observam as representações femininas na publicidade? De que modo lidam com a dupla jornada aliad ...



Imprensa
 

Voltar

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade