Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo

Rose de Melo Rocha
Vander Casaqui


ISBN: 978-85-205-0670-7
Categoria: Comunicação, Mídia, Cultura
Edição: 1ª - 2012
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 279
Peso: 0,345 Kg
Preço: R$ 35,00

Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo é uma obra que traça um espectro amplo e instigante sobre as relações entre comunicação e consumo, afirmando assim a relevância desse debate para a compreensão da vida contemporânea. Organizado por Rose de Melo Rocha e Vander Casaqui, Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo tem origem nas atividades do COMUNICON 2011, evento organizado pelo PPGCOM ESPM, cujo sucesso, desde a primeira edição, confirma a importância e a urgência dos temas e abordagens apresentados neste livro. Os artigos dos convidados do Simpósio Internacional em Comunicação e Consumo e dos coordenadores dos Grupos de Trabalho, estes últimos docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Consumo da ESPM, em meio à diversidade de temas e perspectivas teóricas, têm como ponto comum o olhar complexo para o consumo, compreendido em seus aspectos comunicacionais e enquadramentos midiáticos. Acadêmicos, professores, estudantes de comunicação, de ciências sociais e humanas de uma maneira geral, encontrarão neste livro uma obra de referência para a compreensão da centralidade do consumo e dos processos comunicacionais na sociedade em que vivemos.

Confira a fanpage da Editora Sulina  www.facebook.com/editorasulina?ref=hl


 

 

 

 
 


Voltar | Imprimir

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade