Performance, Corpo e Subjetividade
Nas práticas de comunicação contemporâneas
Fátima Regis
Alessandra Maia
Marianna Ferreira Jorge

ISBN: 978-85-205-0775-9
Categoria: Comunicação, Sociologia
Edição: 1ª edição - 2017
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 231
Peso: 0,281 Kg
Preço: R$ 45,00

O historiador Eric Hobsbawm escreve que a revolução foi a filha da guerra no século XX. Contudo, continua o autor, a guerra sozinha não conduz necessariamente a crises, colapsos e revoluções. Ao contrário: crises, colapsos e revoluções são consequências da aparência de tranquilidade associada a regimes estabelecidos com legitimidade tradicional.
O livro que aqui se entrega, empreitada coletiva de alunos e professores dos programas de pós-graduação em Comunicação do Rio de Janeiro, se recusa a refugar diante dos movimentos da sociedade, dos acontecimentos e manifestações que irrompem nesse território instável que insistimos chamar de cotidiano. Reunião de debates, reflexões e problematizações que destacam a importância do corpo, das interações sociais e da performance nas práticas de comunicação contemporânea, trata-se de um trabalho de troca de experiências entre jovens pesquisadores.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

 

 

 
 


Voltar | Imprimir

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade