“Visões Perigosas” traz um amplo panorama sobre a cybercultura
19/09/2006
(por Luis Depeche)
A jornalista e escritora porto-alegrense Adriana Amaral é uma das grandes referências no Brasil quando se trata de cybercultura.

Nesta sexta-feira, 22/9, acontece o lançamento de seu livro “Visões Perigosas – uma arque-analogia do cyberpunk” na Livraria Curitiba Megastore, no Shopping Curitiba.

Em seu livro, a autora aborda com profundidade assuntos como a influência da estética cyberpunk/sci-fi no rock e na música eletrônica.

Além de uma sessão de autógrafos de “Visões Perigosas”, haverá um debate sobre o assunto, em que participam, além da autora, o produtor e designer Wandeclayt M., do projeto eletrônico Aire´n´Terre e HansenHarryEBM, da cultuada banda santista Harry, uma das pioneiras na fusão do rock com a música eletrônica no Brasil, em meados dos anos 80.

No mesmo evento, Hansen estará autografando exemplares do box “Taxidermy-Boxing Harry”, que contém a discografia da banda, além de mais de 20 faixas inéditas do Harry e remixes de alguns de seus clássicos, assinados pela nova geração da música eletrônica brasileira.

A Livraria Curitiba fica na Avenida Brigadeiro Franco, 2300, no piso L1, loja 126 e o evento começa as 19 h. A entrada é gratuita.
Link: http://www.fiberonline.com.br/informacao.php?id=2591&ndet=1

Voltar | Versão em PDF | Indicar

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade