Capital ganha hoje nova livraria
13/03/2007
Será inaugurada hoje, às 19h, a Letras&Cia. Localizada na Osvaldo Aranha, 444, a nova livraria terá um café e espaço para abrigar mostras de artes plásticas, palestras, contação de histórias, sessões de autógrafos e shows.

Para abrir o novo espaço, fica em cartaz até 4 de abril a mostra Natureza Viva, que reúne oito telas em acrílico da artista plástica Elizabeth Gazolla Brollo. Amanhã, a Letras&Cia realiza sua primeira sessão de autógrafos, com a escritora francesa Françoise Champenois-Laroche, autora de Eu Não te Amarei como aos Outros - O Dia-a-dia da Adoção. Antes de autografar, a partir das 19h, Françoise participa de um debate sobre a adoção no Brasil, com Sylvia Nabinger, assistente social, Verônica Petersen Chaves, psicóloga da equipe de adoção do Juizado da Infância e da Juventude de Porto Alegre, e Breno Beutler, juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado.

A atividade tem entrada franca, e parte das vendas do livro na noite de amanhã será revertida para a ONG Instituto Amigos de Lucas, em parceria com a editora Sulina.
Link: www.zerohora.com.br

Voltar | Versão em PDF | Indicar

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade