Convergências midiáticas
Produção ficcional - RBS
Elizabeth Bastos Duarte
Maria Lília Dias de Castro



Outros livros desta coleção

ISBN: 978-85-205-0587-8
Categoria: Comunicação
Edição: 1ª - 2010
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 159
Peso: 0,200 Kg
Preço: R$ 30,00

Os processos de convergência midiática sempre aconteceram entre as mídias tradicionais, ainda que não envolvessem diretamente questões relativas à sua expressão e aos dispositivos responsáveis por sua veiculação e exibição. Entretanto, com o desenvolvimento tecnológico, o que hoje se denomina, no âmbito da televisão, de convergência midiática implica a recorrência a diferentes plataformas, ou seja, a um conjunto de dispositivos e suportes tecnológicos advindos de outras mídias, mobilizados para a realização, veiculação e consumo de programas televisuais. Essa convergência tecnológica articula formatos, linguagens e estéticas em diversas telas, abrindo possibilidades para novos modos de interação com os receptores que, pouco a pouco, vão deixando a condição de meros telespectadores para se tornarem usuários e produtores.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

 

 

 
 


Voltar | Imprimir

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade