Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA
Voltar

CONHECIMENTO EM REDE


Cristiane Finger
Juremir Machado da Silva

ISBN: 978-65-5759-072-0 - E-BOOK ISBN: 978-65-5759-075-1
Categoria(s): Comunicação    Jornalismo    Sociedade da informação
Edição: 1ª edição - 2022
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 190
Peso: 0,215 Kg

R$ 44,90

O mundo contemporâneo teima em parecer uma aldeia global (como vaticinou o atualíssimo McLuhan na década de 1960). Apesar da informação e da desinformação não reconhecerem distâncias, fronteiras e até fusos horários, talvez nunca tenhamos nos sentindo tão sozinhos e um pouco perdidos. Na esfera pessoal, na esfera profissional, na esfera política, na esfera social, na estratosfera! Somos únicos e apenas mais um.
A pandemia, que ainda não acabou, nos proporcionou a experiência do isolamento e a cada minuto e a cada atividade só conseguíamos pensar que bom seria estarmos juntos.
A maioria dos professores afirma que estar em sala de aula com os alunos é o melhor da vida acadêmica porque a pesquisa e a produção científica seriam trabalhos solitários.
Este livro do Programa de Pós-Graduação de Comunicação da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos – da PUCRS é a prova de que pesquisar e divulgar nossas pesquisas também é uma atividade prazerosamente coletiva. Por isso, nos reunimos em Grupos de Estudos e de Pesquisa; em Núcleos, em Redes, em parcerias e convênios nacionais e internacionais.
Se este livro fosse uma festa, só teria convidados VIP, os nossos parceiros, os amigos do PPGCOM da PUCRS e você leitor a quem agradecemos e fazemos um brinde: vida longa ao conhecimento e à comunicação! 

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS