ISBN: 978-85-205-0507-6
Categoria(s): Comunicação Estudos de Recepção Televisão
Edição: 1ª - 2008
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 302
Peso: 0,300 Kg
Neste livro, um país, o Brasil, é estudado ao mesmo tempo por meio de uma prática cotidiana – a recepção dos meios de comunicação – e por meio de uma complexa rede de processos que envolvem tanto ou mais que os diversos meios, a cultura nacional, as culturas regionais, as crianças e os adolescentes, as mulheres, os educadores, o mundo rural e os diversificados mundos urbanos. (...) O estudo, que testemunha a diversidade em todas as suas dimensões, não é, entretanto, complacente com o valor das pesquisas – teses e dissertações – realizadas e estudadas. Há um cuidadoso balanço entre o que significa avanço e o que manifesta ou esconde inércias e permanências (Jesús Martín-Barbero).
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina
Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).
Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).