Meios e audiências
A emergência dos estudos de recepção no Brasil
Nilda Jacks



ISBN: 978-85-205-0507-6
Categoria: Comunicação, Estudos de Recepção, Televisão
Edição: 1ª - 2008
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 302
Peso: 0,300 Kg
Preço: R$ 39,00

Neste livro, um país, o Brasil, é estudado ao mesmo tempo por meio de uma prática cotidiana – a recepção dos meios de comunicação – e por meio de uma complexa rede de processos que envolvem tanto ou mais que os diversos meios, a cultura nacional, as culturas regionais, as crianças e os adolescentes, as mulheres, os educadores, o mundo rural e os diversificados mundos urbanos. (...) O estudo, que testemunha a diversidade em todas as suas dimensões, não é, entretanto, complacente com o valor das pesquisas – teses e dissertações – realizadas e estudadas. Há um cuidadoso balanço entre o que significa avanço e o que manifesta ou esconde inércias e permanências (Jesús Martín-Barbero).
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

 

 

 
 


Voltar | Imprimir

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade