Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA
Voltar

Aventuras da Menina Lilás


Elton Licks

ISBN: 978-85-205-0798-8
Categoria(s): Literatura Brasileira    Literatura Infantojuvenil    Romance
Edição: 1ª edição - 2017
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 127
Peso: 0,168 Kg

R$ 25,00

As viagens da personagem levam os leitores à menina ecológica.
A menina Lilás, como o nome já diz, é lilás. Ela tem o seu jeito de ser e é também muito amável e normal. Ecológica como uma planta verde, pode-se dizer. As histórias que lhe dizem respeito são comuns e só um pouco surreais. A qualidade principal da personagem é a curiosidade.
Então, a menina pede sempre mais e mais aventuras, seja para onde for, seja o que for. Principalmente viajar. Ecológica como uma montanha com caverna e mina de ouro. Preferencialmente dando um tempo na realidade para cair na fantasia.
Taí, viajar é o grande trunfo da menina de 10 anos. Qualquer coisa serve de motivo para sair de dentro de si e encarar o mundo. Tem uma curiosidade constante de andar de trem de barco de avião de asas. E faz amizade com quem encontrar pela frente, um cão, um pássaro, um curupira, uma pianista, uma turma de colégio. Principalmente conhecer outras personagens mágicas outras cidades outras aldeias de índios outros pontos turísticos.
E é bom que se diga mais uma vez: a menina Lilás é da cor lilás. E é assim porque não precisa ser branca ou negra ou asiática ou índia. Tem todas as cores numa só. E lilás é cor feminina, ainda por sorte.
Que personagem não gostaria de ser Lilás e fazer o que bem entende e sair por aí inventando passeios sem incomodar ninguém? Pois a menina nem incomoda ninguém nem se incomoda com nada.
As suas histórias percorrem as coisas normais do dia a dia os lugares comuns as casas a escola as ruas o parque. A aventura começa onde ela está e vai vai até alcançar o sonho. Ecológica como tomar banho no rio, por exemplo.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS