Manual da Separação
Guia prático, funcional e acolhedor para quem está se separando ou pensa em fazê-lo
Paula Britto



ISBN: 978-85-205-0825-1
Categoria: Direito, Direito de Família
Edição: 1ª edição - 2018
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 126
Peso: 0,155 Kg
Preço: R$ 35,00

“Cabe a nós definirmos quem domina quem. Engolir respostas, revides, dores fazem parte de um planejamento de superação e proteção a uma relação que inevitavelmente se perpetuará no tempo. Se é inevitável, podemos viver melhor ou pior com ela. A decisão é nossa.”
Com uma linguagem acessível, distante dos termos técnicos que envolvem o Direito de Família, a autora traz o desenrolar deste Manual. Com base em experiências pessoais e profissionais, elenca, passo a passo, como funciona uma separação bem elaborada, com maior proteção aos filhos, trazendo a ideia de que existe, sim, a possibilidade de separar com afeto, mesmo que ele tenha se perdido no tempo.
O fim partiu de quem? Que diferença isso faz? Qual a melhor forma de contar aos filhos e sair de casa? Quais são os direitos que recaem sobre os bens, alimentos e o que é a guarda compartilhada?
Neste caminho a ser percorrido, a autora aborda a raiva e a culpa, a postura perante as redes sociais, sugere maneiras de trabalhar o desapego, esgotar possibilidades dentro de uma relação, formas de como evitar a prática da alienação parental e como é possível a reconstrução de novas famílias após um divórcio.
Quer tentar? Respira, tenta visualizar um caminho e segue os passos. Vais descobrir que é possível separar bem.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

 

 

 
 


Voltar | Imprimir

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade