Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA
Voltar

Chapeuzinho, lobos usam internet


Rosaide Gomes Dos Anjos

ISBN: 978-85-205-0856-5
Categoria(s): Literatura Infantojuvenil    Romance    Adolescência - Internet
Edição: 1ª edição - 2019
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 287
Peso: 0,328 Kg

R$ 40,00

Devido ao seu sobrenome e as suas características físicas, Luísa Chapeu ganhara na escola a alcunha de Chapeuzinho Vermelho. Filha de Ivone Manna Chapeu, mãe solteira, e de pai desconhecido, a menina tinha como maior sonho descobrir sua paternidade. Alegre e extrovertida, Chapeuzinho, então com dez anos de idade, estudava na quinta série do ensino fundamental em uma escola tradicional da capital gaúcha. Embora fosse criada com muito amor, a menina se ressentia pelo fato de não saber quem era o seu pai biológico. Quis o destino que Chapeuzinho descobrisse apenas o sobrenome daquele a quem desejava tanto conhecer, e, a partir dessa pequena informação, saísse à sua procura pelo mundo virtual, chamado internet, percorrendo, assim, um caminho perigoso e desconhecido.
Ivone, certa de que a filha estava segura dentro de casa, somente se dá por conta do que estava acontecendo depois de ser alertada pelo delegado Valente Caçador que, ao desarticular uma quadrilha de pedófilos, apreende na casa de um dos predadores sexuais, preso pela polícia, um computador com o endereço e as imagens da família da executiva, além de gravações com as conversas do homem com a criança, através de um site de relacionamento.
A partir de então, o desenrolar da história se dá através de encontros, revelações e desencontros, em que a personagem vai aos poucos descobrindo o perigo na busca de descobrir seu pai. Uma ameaça que pode estar próxima ou distante, essa é a história de um mundo real e ficcional.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0