Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA
Voltar

COMO CUIDAR DE UM FAMILIAR COM ALZHEIMER E NÃO ADOECER


Leandro Minozzo

ISBN: 978-65-5759-0546 - E-BOOK ISBN:978-65-5759-053-9
Categoria(s): Doença de Alzheimer    Saúde Mental    Cuidados Paliativos
Edição: 1ª edição - 2022
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 144
Peso: 0,217 Kg

R$ 45,00

Ninguém espera que um familiar comece, aos poucos, a ficar esquecido, trocando palavras e cometendo erros até então inimagináveis. O diagnóstico de Alzheimer ou de outro tipo de demência desencadeia uma série de sentimentos nos familiares. Em meio ao impacto inicial, enquanto superam um luto antecipado e prolongado, eles precisam mudar também as suas próprias vidas, assumindo responsabilidades e flexibilizando planos. Ao mesmo tempo que a pessoa acometida pela doença passa por transformações, ao familiar cabe a missão de transformação de si mesmo, tornando-se um cuidador.
Neste livro, o autor analisa toda a jornada de cuidado do Alzheimer, abordando cada um dos fatores que desencadeiam o sofrimento nos familiares. Por fim, apresenta os caminhos para reduzir a carga de cuidado e aumentar a capacidade de resiliência do cuidador – uma estratégia que pode ser iniciada pelo próprio leitor.
Hoje, o olhar para o cuidador é essencial quando se pretende proporcionar um cuidado de alta qualidade para a pessoa com demência. É possível cuidar bem e preservar a própria qualidade de vida, escapando das estatísticas de adoecimento.

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS